quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De volta

Bem depois de uma longa ausencia estou de volta...

Resumo da minha ausencia: 2casos amorosos, uma grande paixão, uma grande desilusão, um namoro (não meu, da minha paixão com um amigo, eu fico pa padrinho da relação).

Enfim, apos tudo isto ja estou no 2ºsemestre...
passei a AM III e a PEQ, a CB passeia graças ao engenho (tb conhecido por enviarem-me as respostas do exame por telemovel, XD.
Quando a MF e a Termo os profs ainda nao lançaram as notas (as prof de Termo diz que tem vergonha de lançar aquelas notas).

Gosto da minha nova vida... dormir a manha na cama, a tarde em aulas ate as 8 ( tenho aulas de código, sim eu sei, um novo perigo na estrada) e a noite, teclar, fazer trabalhos, ler o livro do codigo, travian, Manhunt (agora criei conta nisto e ando meio viciado, acho que foi a melhor invenção gay do sec XXI).

Mas resumindo estou bem comigo proprio, ha muito que nao me sentia assim...

Ja estou ha 2 semanas no porto, e vou ficar mais uma :(... mas podia ser pior, os meus pais vem ca no FDS e espero que tragam a Su. era fixe passar um dia com ela, ja ha muito que nao estou com ela.

Bem fikem bem, apreciem a vida

PS: no resumo falta: 1bebedeira e 2estados de mt alegria LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário