segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A mesma Hístoria....


O FDS foi mesmo muito bom, quer dizer, o que curreu de bem compensa o que correu de mal, porque ficar 3h á espera do comboio porque ja não ha bilhetes é grande merda, enfim... é a vida.

A sexta-feira, como sempre fui preenchida com uma viagem muito animada (nao fossem os meus motoristas o nuno e a vania, este casal é de mais, XD), com uma pequena pausa em Tomar pra jantar... lol. Chega uma pessoa aos confins do mundo ainda com a mala as costas sai um pouco á rua pra dar 2dedos de conversa e por a conversa em dia com os amigos (sim, sim, foi mais cuscar ke outra coisa).

Como sempre, ká tive eu ke telefonar ao papá pra ir buscar o menino (nao tenho culpa de nao morar na cidade e de nao ter carro, ja disse isso muitas vezes ao meu pai, mas ele ainda nao se convenceu a deixar-me tirar a carta) pra ir pra casa. Bem, chego a casa e só ja voltei a sair pra ir apanhar o comboio. Estava-se tão bem a lareira que a vontade de sair do quentinho era nenhuma, lol. Bem, la vou eu apanhar o comboio, chego ao Entroncamente e dizem-me ke bilhetes, so por comboio das 8.30h (OMG, eram 5.30h, é so fazer as contas pra saberem knt tempo estive a espera)!!! o que vale, é que havia oura pobre coitada como eu ke tb tinha essa sorte e ficamos por lá a conversar....

Chego ao porto, apanho um taxi pra casa, nao é por ser fino, mas as 11h da noite e sem ter jantado nao havia paxorra pra metro e 10min a pé ate casa. O taxista mt simpatico, mandava lá uns fodaxe knd falava pra com ele proprio, de vez em knd conseguia perceber o ke estava a dizer, algo do tipo: já devia estar em casa e nao sei mais o kê. Estava a ver ke nunca mais, mas finalmente cheguei a casa e jantar!!! Bem, jantar e não jantar, lavar a loiça e nao lavar a loiça era meia-noite, depois estudar e nao estudar, farmville e nao farmville são 5h da manha e aqui estou eu, são que nem um pero (nunca percebi esta expressão) e cheio de sono que nem um RedBull (dizem ke akilo tem a cafeina equivalente a 30cafés). Nao sei porque estou assim, mas duvido... não kero ir pra cama para nao pensar que mais uma vez fui trocado, mais uma vez numa sexta feira 13, precisamente 6meses depois do Tecktoniksinho ter começado a andar o raio do miudo, o VET começou agora agora a andar com o "Gajo ke faz o estilo dele" (palavras dele). E eu sempre a ver navios, que raiva, alias, que inveja! será que eu nunca poderei adormecer abraçado a alguem de kem goste? será que nunca terei ninguem ke me dê mimos e faça festas na cabeça, será ke nunca poderei partinhar um simples por-do-sol a beira mar de mãos dadas com alguem ke me aqueça o coração? SERÁ?

Juro que nao percebo, ha pessoas que quase que me amam e eu nada por elas sinto, e depois de quem eu gosto, e quando gosto, gosto realmente, nunca sentem nada por mim? nao sei como isto acontece, mas o Azia tem razão: "A vida não é justa". Mas ok, até aki foi assim, vamos ver como será daqui pra frente, porque ainda ano estou pronto pra desistir, depois de ter sentido que tinha tudo (obrigado Tecktoniksinho) nao vou desistir de o continuar a procurar!


Não obstante as lagrimas, so vos kero dizer uma ultima coisa: liars!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário