quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Previsão para hoje: Regresso a Casa


Não, nao vou voltar a santa terrinha pra passar o FDS, é mesmo porque cheguei agora a casa!! (sim, eu sei que são 7h da manha).


Mas bem, depois de uma manha passada na cama, uma tarde em aulas e um fim de tarde e inicio de noite a vasculhar tudo o que é loja no porto pra ver se encontrava o meu principe encantado versão casaco la escontrei um que serve... nao é o meu casaco pra toda a vida, mais ainda dá pra mandar umas curtes e assim. LOOL. Obtida autorização (soberana) da mamã vou daqui a pouco comprar (finalmente) o casaco XD... ja nao podia ver mais lojas a frente!


Mas pronto, depois da meia maratona de shoppings pelo porto chego a casa preparo uma bela refeição (restos dos congelados da mamã) e trata de ir papar, sem eskecer de entornar molho pra cima do portatil (como podem ver continua a funcionar muito bem). Acabo de jantar, lavar a loiça e tal e recebo um convite pra um café... ja que nao tinha nada melhor que fazer la fui eu tomar café...


Local escolhido: Lusitano. Bebidas consumidas: café (kem nao acreditar paciencia). Musica: Fado ao vivo.. diga-se de passagem que a rapariga tinha uma voz extrordinárias e que cantava bem, alias, muito bem.


Depois disso fui pra casa do Nando ver um filmes e series... basicamente, passei a noite nisto...


E agora matar tempo ate as aulas e ir comprar o casaco novo XD


Ate a proxima
PS:vou ter aulas agora as 10h :s

Sem comentários:

Enviar um comentário