quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sem alento...

estou completamente estarrecido.. sem reacção... estou nakelo ponto em ke nem para salvar a minha vida era capaz de ter um reacção... Estou há 3 semanas seguidas no porto, ou seja, há 3 semanas que nao vejo a minha irmã, ha 3 semanas ke nao brinco com a minha cadela, há 3 semanas ke nao bebo cafe com os meus amigos...estou mesmo sem energia

Hoje passei o dia todo na cama, nao me sentia bem, nao fisicamente, mas sim emocionalmente, faltei as aulas, faltei a um teste (o ke vale é ke podemos despensar a nota do pior teste). Nao sei o ke se passa comigo, eu nao era nem sou assim, parece ke estou morto por dentro... uma casca sem noz por dentro, nao encontro nada ke me entusiasme relamente (tirando o farmville)...

A unica coisa ke me animou hj, foi fazer a mala, uma coisa tão simples e ke pra alguns é uma tarefa a evitar, para mim foi um "renascer", significa ke amanha ja vou pra casa.... FINALMENTE!

Hj kinta a noite, para variar vou ficar em casa a deprimir... se alguem kiser propor alguma coisa, fico á espera, lol

1 comentário:

  1. Não me quero armar em vidente, mas ou não vais durar mto no porto, ou vais continuar a sofrer por lá.
    Tens que te fazer à vida, fazer amigos, construir relações.
    Força

    ResponderEliminar