quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O início: Porque de um blog

Antes de mais, vamos as apresentações, tenho 19anos, natural do Alentejo,vim desterrado para o Porto para estudar Engenharia. Enfim, é a vida... e quem por gosto corre, por gosto nao reclama.

Já ando pelo norte ha qq coisa como um ano, mais coisa menos coisa, sou gay, quem gosta gosta, quem nao gosta, nao gosto, mas tambem nao faz cá falta nenhuma.

Como principal hobbies tenho dormir (lol), ler, ver series, ver filmes, etc.

Para apresentação acho que ja chega, kem quiser saber mais, ke pergunte, xD.

Finalmente o porkê deste blog:
ora bem, estar a 400km da familia, irmã, amigos (sim, posso estar no porto ha mais de 1ano, mas por estes lados so tenho conhecidos, por enquanto) deixa uma pessoa deprimida, sem reacção a precisar de encontrar alguem com kem desabafar, sendo assim criei o blog, pra escrever akilo ke sinto, akilo ke me deprime, akilo ke sinto...
E este foi o primeiro de muitos post... espero ke "apreciem"
lol

Sem comentários:

Enviar um comentário