terça-feira, 2 de março de 2010

[ex)MEDO


Sim, sei que é estúpido, por vezes quase imoral, mesmo sacrilégio, mas tenho ciúmes Não de com quem sais, não de com quem estas, não de quem te lança olhares, tenho ciúmes da tua arte, pois sei que no fundo, é ela quem tu amas, eu sou apenas alguém de quem gostas. Tenho medo, medo, ke por alguma magia negra tornes o barro em carne e a inspiração em alma e me abandones pela tua arte e que sejam felizes, mais do que eu alguma vez te poderei fazer… tenho medo…


Ps: parece que afinal nao precisava de ter ciumes da tua artes... apenas da simplicidade de uma vida.
PPS: sentimento desactualizade, mas serve para me relembrar a minhar versatilidade, afinal não sou apenas números...

PPPS: citando alguem: "COM UMA SENSIBILIDADE DESSAS E A PEDIR RACIONALIDADE.... DEVES SER COMPLEXO QUE DOI"... é mesmo a minha definição

Sem comentários:

Enviar um comentário