segunda-feira, 8 de março de 2010

Dormir...


Bem, que belo FDS nunca dormi tanto na minha vida (pelo menos durante a noite)!!!
Soube mesmo bem... por incrivel que pareça senti-me em paz comigo proprio, coisa estraha, visto nao ter motivos para tal, mas nao me vou preocupar a pensar nisso. XD
Foi muito bom aquele cafesinho de sexta feira: saber as novidades (que pra mim nao eram novidades), ver caras conhecidas lado a lado (sim, isto é muito importante)!!!
O tempo andava meio merdoso, mas gostei do tempo em portalegre, um brilho cristalino envolto na nevoa do tempo, estava, nao sei bem, estava ao meu gosto!
E assim se passou mais um FDS entre saber as novidades, lareira e dormir, pouco ha mais para dizer!
Ah, e o Napoleão sobreviveu ao seu primeiro FDS sozinho


PS: Apeteceu-me, esperem que gostem:

Agora sozinho, durante o teu verdadeiro lado procuro uma estrela, pois no seu brilho encontro a razão para te poder dizer o que é o amor. Tu e só tu tocastes na minha alma e no meu coração e só tu pudeste alcançar e nunca desistir, e por mais mentiras que surjam tu sempre trarás um tom dourado escondido por entre os teus caracóis, que não é mais que o mundo que eu desejo perdidamente.
Volto a recordar o outro lado, onde sempre foi assim e sempre assim será, mas não te preocupes, pois eu não direi…

Sem comentários:

Enviar um comentário