domingo, 28 de fevereiro de 2010

ESTOU FARTO


estou farto de me sentir só!! tão farto... quero voltar... voltar atras no tempo, para quando ainda nao conhecia o significado da palavra SOLIDÃO. Não sei como mas levei 19anos a perceber o sei verdadeiro significa... e agora, nao tenho armas pra o combater.... apenas lágrimas para lhe fazer companhia.

Ontem tudo era perfeito,mas este FDS tornou-se uma merda! ONTEM parecia o inicio de uma nova fase da minha vida, parecia que finalmente tinha conseguida dar a volta, estar na outra margem, não era a ilha paradisiaca a meio do rio, mas mesmo assim ja era bom estar do outro lado do rio! agora tudo voltou para tras, e a culpa e TUA, apenas tua, NADADOR... és pior que os pior dos tecktonik... brincaste de maneira egoista com os meus sentimentos, até parecia que tinhas prazer com isso, nem imaginas o quanto te ODEIO!!! mas podes crer que isso terminou, nunca mais!! mosca morta morreu, vou reclamar o meu meu premio, e nao serás tu, com os teus ultimatos que me vão impedir de obter INSPIRAÇÃO!!!!

Nao sei porque nao consegui obter, todos os outros parecem tê-lo... eu sei que sou demasiado exigente, que ponho as espectativas demasiado elevadas, enfim, SOU COMPLEXO e tenho orgulho e no fim de contas, vai ser isso que me vai tirar daqui, mas porque é que nao tenho direito á FELICIDADE???


RESUMINDO: ESTOU FARTO!!!! FARTO DE ESTAR SÓ, FARTO DE TER SAUDADE, FARTO DE ME SENTIR INFELIZ, FARTO DE ESTAR FARTO



e agora pra suavizar as cenas, bocas do momento:
-"deixas-me excitado, nao é por seres bonito, porque nao és, mas deixas-me excitado" by Xi
-"malibu cola é mesmo docinho" by rapariga desconhecida que estava a beber o meu safari cola

PS: http://www.youtube.com/watch?v=R-Cf8_f9g30
NADADOR, se vires isto, ouve a musica e percebe que não me assustas


PSS: SO DESEJO QUE HAJA UM NOVO NASCER DA LUA PARA MIM

1 comentário:

  1. Mas e que? não se pode ser feliz? eu nao tenho culpa de gostar da mesma pessoa que tu...apesar de gostar dele tb gosto de ti...es excelete amigo..e sim tou sempre a pegar ctg...mas nao por maldade, apenas pk es uma pessoa que é facil de falar e consegues motivar uma pessoa...

    Olhando pa tras pessoa desculpa mas bem sabes que não foi intencional nem por maldade...mas sim uma coisa do momento que nao imaginava que se ia tornar nesta merda...em k tu tas zangado cmg e o outro anda confuso...

    PS: Desculpa


    Ass. "Nadador"

    ResponderEliminar