quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ontem, Hj e Amanha...

Vida de estudante dá nisto... peço desculpa por só agora actualizar o blog, mas o tempo tem sido muito curto...

Enfim, vou fazer um resumo dos meus últimos dias para perceberem na confusão em ke ando.


Domingo... foi mesmo muito fixe. Para começar só saí da santa terrinha as 6h da tarde, arranjei boleia para a Invicta... foi brutal a viagem!!!

Primeiro: vim de carro;

Segundo: lanchei no Alentejo, jantei em Lisboa e vim cear ao porto;

Terceiro: a viagem foi divertidíssima, aqueles dois... se não se tivessem casado um com o outro não sei o que seria feito deles;

Quarto: vim o caminho td a brincar com telemóveis XPTO (LOOL), já agora, quem tem dinheiro para gastar, o novo HTC HD2 é brutal, ainda ano está á venda, mas já podem encomendar.

Enfim, o meu domingo foi um fartote de rir.


Na segunda-feira, as coisas é que pioraram... Acordo de manhãzita, tomo o meu banhinho, fui a farmácia reabastecer a minha caixa de comprimidos ( eu tenho de tudo, desde ben-u-ron, ilvico, trifene, claretine, maxilase etc, não há maleita neste mundo ke eu nao resolva!), e depois vou eu todo contente para os aliados ter com um gajo que conheci, eu preocupado a pensar que ia chegar atrasado (para não variar)..chego lá e espero, e espero e espero... o gajo sem aparecer e sem dizer nada, e espero, e espero e espero... e o filho da mãe não apareceu... o que vale é que aproveitei e fui tratar da minha vida... já tenho de novo o Cartão Jovem (acreditem, quem usa semanalmente o comboio dá muito jeito, poupa-se e não é pouco, OBRIGADO CARTÃO JOVEM, os meus pais agradecem, lol). Depois acabei por dar mais uma volta, fui a Fnac, dei uma vista pelas lojas de roupa (prendas de natal, xD) e Voltei para casa. Quando cá cheguei com tanta cena e como ainda tinha tempo para as aulas, resolvi dormitar um pouco e mandei-me pra cima da cama. O problema é que eu não dormitei nada, DORMI QUE NEM UM URSO EM PLENO INVERNO e quando acordei só já tinha uma coisa a fazer, virar-me pró outro lado e continuar a dormir, porque as horas a que acordei já não ia a Faculdade fazer nada.

Terça de Manha não tinha assim grande coisa pra fazer por isso acabei por dormir a manha na cama e a hora de almoço também, tinha almoço de ressabianço (cenas praxistas, qualquer dia falo nisso) mas não estava com paciência nenhuma para ver pessoas a ressabiarem umas com as outras por ninharias, por isso fiquei em casa e acabei por não ir a aula teoria de Termo (também, da forma como a Prof. escreve as cenas no quadro não ia perceber nada, e como já desisti da avaliação continua as aulas são “dispensáveis”). Mas acabei por sair da cama e ir as outras duas aulas, por sinal bastante úteis (ou não…). Para finalizar o dia, demorei quase 2 horas e 10euros pra imprimir as cenas todas as cenas que tinha em atraso… livra, so sei que quando sai da faculdade já era 9 e alguns… que seca…
Hoje, quarto, dia ainda mais atribulado que o de ontem, porque foram aulas das 9h da manha as 7h da noite, e depois mais 2h na faculdade para tentar resolver o raio do exercício de matemática que acabou por não ficar pronto.
Bem, agora que acabei de jantar vou ver se consigo começar a ler algumas das cenas que imprimi ontem pra ver se justifico o gasto…

Sem comentários:

Enviar um comentário